terça-feira, 6 de março de 2012

Nova temporada de Rebelde terá casal de gêmeos vampiros

Começa no próximo dia 13 a segunda temporada de Rebelde, da Record. Na nova fase da novela adolescente, um casal de irmãos gêmeos promete roubar a cena como os vilões da trama. Os novos personagens, criados pela autora Margareth Boury, chegam para dar um tom de fantasia à história, no clima vampiresco da saga Crepúsculo e da série americana The Vampire Diaries, exibida no Brasil pelo SBT.
Para viver os personagens foram escalados os atores Thiago Amaral e Ully Lages, que serão, respectivamente, Miguel e Lucy Zimer. Os gêmeos são nascidos em uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chegam ao colégio Elite Way para trazer vários mistérios. O casal hipnotiza todos por onde passa, com seu charme e beleza. Eles tentam passar a imagem de bonzinhos, mas vão aprontar todas com os rebeldes.
De acordo com o jornal Extra, Lucy e Miguel fazem parte de um grupo de jovens que fingem ser vampiros, com direito a vestir capa e tudo. A irmã vai se interessar por Diego (Arthur Aguiar), mas também tentará seduzir os professores. Já Miguel se apaixonará por Alice (Sophia Abraão) e vai fazer tudo para conquistá-la.
Outros seis personagens também entram em Rebelde. Entre eles, estão quatro alunos do Elite Way: Bernardo (Rodrigo Dourado), Murilo (Diego Montez), Penélope (Rafaela Ferreira) e Vinícius (Antônio Jorge). Há ainda um sétimo personagem, cujo ator não foi escalado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário